Morre mais um Policial Militar por Covid 19 na Bahia

Um dia após a morte de dois policiais militares por Covid 19 em menos de 24 horas na cidade de Ilhéus no Sul da Bahia, outro policial tem o mesmo fim trágico. Trata-se do oficial, Capitão PM Dorgival Cerqueira, Subcomandante da 44ª CIPM – Medeiros Neto. Ele foi colhido no dia de hoje (25) na cidade de Teixeira de Freitas, Extremo Sul da Bahia.

Já passa de duas dezenas o número de trabalhadores em segurança pública que vieram a óbito por Convid 19, isso apenas policiais militares.  Os policiais civis somam quase uma dezena e não vemos ações do Governo do Estado por meio da Secretaria de Segurança Pública ou mesmo da Secretaria de Saúde Pública para mitigar essas mortes.

Segundo o Soldado dos Anjos da cidade de feira de Santa que vem acompanhado o crescente número de mortos dos seus companheiros de farda “já somam 23 o número de policiais militares mortos por corona vírus, nos entristece ver que o governo está indiferente a esse mal que nos assola. Tenho orientado os companheiros para que se cuidem, cuidem de suas famílias para que não sejam mais um” desabafou o soldado pedindo a Deus que o Capitão Dorgival seja o último.

15 Shares: