VÍDEOS! Com vitória de alunos em Festival de Talentos Augusto Júnior se despede da Direção Escolar.

Ocorreu no último dia 11 de agosto, dia do estudante, a premiação de mais uma edição do Festival de Talentos da rede municipal de Ilhéus. Essa ano, o evento que sempre reúne mais de mil pessoas, entre alunos, professores e servidores da educação, além de familiares, ocorreu todo de forma online.

Diretor Augusto Júnior com certificado dos alunos Gabriel Argôlo e Maria Clara

As escolas inscreveram alunos, dos Anos Finais e EJA em várias categorias, como dança, música, fotografia, fotografia e outros. Dada a dificuldade de manter contato com alunos do campo e a impossibilidade de realizar encontros presenciais para uma rotina de ensaios, a escola Municipal Nossa Senhora das Neves, que era dirigida por Augusto Júnior, inscreveu alunos apenas no quesito dança.

Os alunos Gabliel Argôlo do 9ª ano e Maria Clara do 6º ano deram um show, e como grande mobilização da comunidade escolar, foram vencedores na sua categoria. O então Diretor Augusto Júnior, junto com o professor de dança voluntário Alex Santey representaram os alunos na premiação que ocorreu para um pequeno público na Prefeitura Municipal de Ilhéus, no Bairro da Conquista. O Evento também foi transmitido ao vivo.

Augusto Júnior destacou que esse evento, o qual foi a sua última participação pública à frente da escola, fechou com chave de ouro o período de aproximadamente um ano e meio de sua gestão. O Professor Alex Santey disse que estava feliz em mais um vez, ajudar como voluntário na participação da escola. “No ano passado ficamos na segunda colocação e disse aos alunos que eles tinham potencial para serem vencedores, isso elevou a auto estima dos mesmos que se esforçaram em meio à pandemia, ensaiando em casa, para fazer bonito.

Na sexta feira da mesma semana o diretor Augusto Júnior foi exonerado a pedido para disputar uma vaga de vereador na câmara municipal de Ilhéus.

Vejam como foi o evento de premiação e a bela apresentação dos alunos que se sagrou campeã.

11 Shares: