Vídeo: Soldado Dos Anjos inova e ao lado do Deputado Prisco lança pré-candidatura em live no instagran

Em meio à pandemia da Convid 19, o Soldado Dos Anjos, diretor da ASPRA licenciado, resolveu inovar e lançou sua pré-candidatura a vereador da cidade de Feira de Santana em uma live no Instagran, ao lado do seu padrinho político o Deputado Estadual Solado Prisco (PSC).

A Live também contou com a presença do Soldado Brasileiro, ex-diretor da ASPRA que ajudou a entidade se tornar a segunda maior regional da Bahia, com aproximadamente dois mil associados. O lançamento também foi abrilhantado pelas presenças de dois advogados e amigos que apoiam Dos Anjos, o Dr, Hilton, ex-policial militar e Dr. Hércules.

O Solado Brasileiro lembrou quando conheceu Dos Anjos, ainda não eram policiais, mas já batalhavam dentro de suas possibilidades para ajudar pessoas e depois se reencontraram na PM com dos Anjos o recebendo como um irmão. “Dos Anjos nunca teve pretensão política, mas nós sempre vimos nele um grande nome para defender a tropa e o povo de Feira” pontuou Brasileiro.

Dr. Hilton que se disse feliz por estar participado daquele momento, pois conheceu Dos Anjos em Alagoinhas quando ele procurava um advogado para ASPRA e encontrou nele um porto seguro por ser ex-policial e compreender as agruras que os policias passam na caserna. “Dos Anjos é a expressão da luta de uma categoria que tem direitos negados, mas não cessa de buscar sua dignidade”

O Outro advogado presente, Dr. Hércules, destacou que Dos Anjos tem a capacidade de envolver a sociedade em temas que a afetam, mas que ela não se dá conta.  Destacou isso quando falou da luta do soldado em defesa da Segurança Pública de qualidade. “Dos Anjos já era para ter sido candidato em 2016, certamente não só os trabalhadores em segurança da cidade, mas toda Feira de Santana teria ganhado muito com um vereador desse quilate”

Dr, Dinoermeson, Sd Prisco e Sd Dos Anjos

Dos anjos de forma humilde, falou de sua formação como Assistente Social e bacharelando em Direito, da sua experiência como Coordenador da ASPRA Síndico de um grande condomínio e que isso o gabarita, disse estar preparado, “não apenas defender os policiais e bombeiros militares, mas todos os agentes de segurança pública e privada, sobretudo o cidadão feirense que não aguenta conviver com injustiças e com a inércia daqueles que podem fazer algo, mas não fazem por não sentir a dor do povo de feira. Não serei apenas um vereador da minha categoria, mas serei um vereador da cidade de Feira de Santana, pois se a cidade for bem, a minha categoria para a qual eu tenho dedicado a minha vida estará bem também”, disse Dos Anjos que se mostrou maduro e preparado para ocupar uma vaga na Câmara de Feira de Santana.

O Deputado Estadual Soldado Prisco fechou a live destacando que “essa é a vez de Dos Anjos, homem de Deus, jovem, corajoso, preparado e merece a oportunidade de representar o povo de feira de Santana”. Por ser padrinho político de Dos Anjos nossa redação questionou ao Soldado Prisco sobre com quem o grupo deve caminhar na majoritária, ao que respondeu “estamos em diálogo com José Ronaldo de Carvalho, como temos uma relação de muito respeito mútuo deveremos seguir o caminho que ele sinalizar”. Perguntado sobre apoio a outras candidaturas o Deputado disse que “temos muito trabalho, teremos candidatos em Santo Antônio de Jesus, Ilhéus, Salvador, Juazeiro e Senhor do Bonfim. São essas as cidades que estamos trabalhando algumas candidaturas da nossa categoria, há ainda mais duas ou três cidades, mas tenho outros candidatos em outras cidades da Bahia”.

Por fim o Soldado Dos Anjos disse que ainda não escolheu o partido, pois por ser militar não pode se filiar. “Devido à legislação eleitoral só posso me filiar a um partido político na convenção, estamos aguardando o processo e dialogando com os partidos e esperando um direcionamento da nossa liderança Prisco em diálogo com Zé Ronaldo,” finalizou. (Vídeo disponível apenas para desktop, para ver no Instagran clique AQUI)

Veja como foi o evento

Ver essa foto no Instagram

Dep PRISCO

Uma publicação compartilhada por Marco Prisco (@soldadoprisco) em

1 Shares: