Vídeo. Mulher humilha funcionários: “Eu sou filha de homem poderoso!”

Depois do caso do “engenheiro formado” e do desembargador que se recusava a colocar máscara de proteção, mais um caso de “carteirada”, ou o famoso “você sabe com quem está falando”, viralizou nas redes sociais.

Um vídeo que começou a circular nas redes nesta quinta-feira (20) mostra uma mulher, que ainda não teve a identidade revelada, humilhando funcionários de um quiosque em uma praia no Leblon, no Rio de Janeiro.

“Vocês vão se foder. Mexeram com a mulher errada, sou filha de homem poderoso. Vocês estão muito fodidos”, afirma a mulher, aparentemente embriagada, aos funcionários.

“Você é um merda. Você não é nada perto de mim”, prossegue ela, enquanto um homem que estava em seu grupo tenta a conter.

No meio da confusão, um dos funcionários do quiosque afirma que a mulher profere as ofensas pois é “branca privilegiada”. Ela, então, afirma orgulhosa: “Sou mesmo!”.

A mulher precisou ser carregada por um homem até o interior de um carro, não sem antes voltar a anunciar: “Sou filha de juiz, gente poderosa!”.

O caso aconteceu no último sábado (15) em um quiosque da rede Geneal. Rafael de Oliveira Francisco, gerente da unidade, afirmou ao jornal O Globo que a mulher já causou desentendimentos em outros quiosques da rede, e que começou os últimos insultos ao ver na unidade Leblon o mesmo garçom com quem já tinha se desentendido antes.

“Ela passou pelo quiosque do Baixo Bebê com um grupo de amigos e reconheceu o Júlio. Foi aí que começaram as ofensas”, revelou. “Na hora que ela viu a gravação, ficou até mais calma. Antes ela foi extremamente homofóbica, elitista e racista com os funcionários”, completou o gerente.

Assista ao vídeo que mostra as agressões.

Fonte: Fórum

1 Shares: