Suspeito de comandar grupo que atirou em policiais de Ilhéus morre em troca de tiros com a PMs em Vitória da Conquista.

Um homem de prenome Hilton, que residia no Bairro Nossa Senhora das Vitórias em Ilhéus e que segundo informações chegadas a nossa redação era o principal suspeito de cometer vários crimes na Zona Sul da mesma cidade, inclusive sendo um dos responsáveis dos disparos de armas de fogo que atingiram policias da 69ª CIPM no Bairro Ilhéus II no final de abril, morreu hoje (17) na cidade de Vitória da Conquista em troca de tiros com policiais da RONDESP.

A central de comunicação da PM determinou que guarnições averiguassem denúncia de que havia um homem portando arma de fogo em via pública. Viaturas da RONDESP deslocaram até o local para averiguação. Ao avistar a polícia o indivíduo empreendeu fuga e adentrou uma residência, populares informaram onde ele se encontrava. As guarnições diligenciaram até a casa informada e tentaram manter contato com alguém no interior da residência. Nesse momento um indivíduo abriu a porta e ao perceber a presença Policial tentou  fugir pelo quintal efetuando disparos arma de fogo contra os Policiais

Os policiais revidaram aos tiros e o homem foi atingido e caiu baleado solicitando socorro, ainda estava de posse de uma pistola que foi imediatamente recolhida ao passo que a guarnição prestou socorro ao homem, encaminhando-o ao Hospital Geral de Vitória da Conquista. Dada a gravidades dos ferimentos o homem não resistiu e evoluiu a óbito. Já no hospital o indivíduo foi identificado como sendo Hilton Alves Sousa, que tinha em seu desfavor vasto histórico criminal no Sul da Bahia.

Na diligência que culminou em morte foi apreendida 01 Pistola de Marca Walther P38, calibre .9mm, 04 Munições intactas calibre .9mm e 01 Carregador Calibre .9mm.

0 Shares: