Policial Militar que lamentou morte do colega por Covid 19 morre da mesma doença

Na noite de ontem mais uma policial militar entrou para a triste estatística de óbitos da Pandemia da Covid 19. A Associação de Policiais e Bombeiros Militares e de seus Familiares do Estado da Bahia – ASPRA emitiu nota de pesar.

Foto: Redes sociais

No dia 03 de maio desse ano, a Cabo Rosângela postou um lamento no seu Instagran, por conta da morte do Cabo Wilson, seu colega de farda que morreu por Covid 19, certamente não imaginava aquela altura que essa tragedia também se abateria sobre sua vida. Veja abaixo a nota de pesar da ASPRA pela 24º Morte de policias pelo novo coronavírus.

Foto: Reprodução

Com pesar que a coordenação da ASPRA BAHIA na pessoa do coordenador regional o Cabo PM Wadson Andrade, informa que a nossa amada, amiga e irmã a Cabo PM Rosângela, lotada no 15⁰ BPM Itabuna, se torna mais uma vítima desse nefasto vírus que vem assolando o mundo, e tem ceifado vidas ao longo desses 8 meses do primeiro relato público no Brasil. Ela estava internada no hospital Calixto Midlej Filho, desde o dia 26 de julho onde precisou ser entubada e teve o quadro agravado nos últimos dias, vindo a falecer no dia de ontem, 15/08/2020, por volta das 19:40.
Policial militar desde 15/06/1998, deixa saudades para família e amigos pela sua partida, que aos nossos olhares humanos, sempre é tão precoce, porém, ficará em nossas lembranças a sua fé inabalável, e também a saudades de suas mensagens cristãs que fazia questão de nos enviar todos os dias, demonstrando não somente seu amor pelo evangelho de Jesus Cristo, como a todos nós que tivemos esse privilégio. Deus conforte a todos e acalme essa dor que insiste em permanecer em nosso peito.
Itabuna, 16 de agosto de 2020.

17 Shares: