Policial de Ilhéus é brutalmente assassinado em Porto Seguro

Ouça o áudio angustiante, atribuído a mulher do Cabo com pedido de socorro.

Na noite de ontem (14), por volta das 20 horas, o Cabo Clodoaldo da Polícia Militar da cidade de Porto Seguro na Bahia foi brutalmente executado com vários tiros, que atingiram o seu rosto e partes distintas do seu corpo. Segundo alguns áudios que circulam na internet o policial chegava em casa chegava em casa quando foi surpreendido pela ação covarde de seis homens. Antes de ser transferido para Porto Seguro, Clodoaldo trabalhava na 70ª CIPM e era muito queiro por todos na cidade de Ilhéus.

Clique no play e confira alguns dos áudios que circulam nas redes sociais:

Ainda segundo os áudios acima, o crime teria ocorrido nas nas proximidades da casa do Cabo, que fica na Rua dos Cardeais, na Vila Parracho. Segundo informações, o Policial Clodoaldo ainda foi socorrido ao Hospital Geral de Porto Seguro, fazendo com que informações chegassem a Ilhéus de que ele ainda estaria vivo, mas o mesmo já havia chegado sem vida à unidade médica.

Como é sabido, a morte de policiais causa comoção e sede de justiça em toda a categoria policial militar, e muitos já se mobilizam para capturar os bandidos envolvidos no caso. Segundo o site augustojunior levantou, as primeiras informação davam conta de que a morte teria ocorrido em represália, a ação da PM e da PF que apreenderam um arsenal de guerra que pertencia a uma faccão criminosa que atua na região. No mês de junho houve uma operação contra assaltantes de banco e armas de grosso calibre e meio milhão de reais foram apreendidos e criminosos vieram a óbito.

Pouco tempo depois um áudio atribuído a uma Policial Civil dava conta de que a morte deveria ter ocorrido em função da apreensão que o policial houvera feito no dia anterior. Vários agentes das Polícias Militar e Civil realizam buscas em toda região e um helicóptero da polícia foi requisitado para das apoio nas buscas.

Policiais a paisana também estão em diligência com o objetivo de fazer com que a justiça seja feita e a morte de mais um policial no Estado que é um dos mais violentos do país não tenha sido em vão. Nosso site se solidariza com os familiares, amigos e todos os policiais militares que choram essa perda irreparável.

84 Shares: