Mãe, filho e vizinho são presos por tráfico e tentam subornar policiais

Foram presos em flagrante uma mulher e seu filho, além de outro homem, nessa segunda feira (03), com muita droga e volumosa quantidade de cédulas em reais eles tentaram subornar os policias e também responderão por esse crime.

O Esquadrão Falcão em ronda na Vila Serrana, cidade de Vitória da Conquista – Bahia, avistaram um mulher e um homem em atitude suspeita que ao verem a viatura saíram em desabalada carreira, sendo perseguido pelos policiais.

A mulher presa tem 47 anos de idade e estava em companha do seu filho durante a prisão, informou aos policias que na cada vizinha havia outra quantidade de drogas que estaria de posse do seu vizinho.

No momento da ação policial a mulher tentando uma última cartada para não ser presa e ofereceu R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) aos policias na tentativa de suborná-los para evitar a prisão. Os policias não aceitaram a empreitada criminosa e conduziram mãe e filho, alem do vizinho, entorpecentes, dinheiro e objetos apreendidos para o DISEP.

Na ação foram apreendidos o valor de R$ 11.192,00 (onze mil cento e noventa e dois reais), cocaína, maconha, um caderno com anotações, balança de precisão, celulares e um notebook. Todos, juntamente com o material estão a disposição da justiça.

3 Shares: