Jacks Rodrigues fala sobre Conjuntura política em tempos de pandemia ao augustojunior.com

Na noite de ontem (30), Augusto Júnior fez uma live na qual entrevistou o Servidor Público Municipal Jacks Rodrigues que é também pré-candidato a vereador, na cidade de Ilhéus, pelo PCdoB. Ambos iniciaram relembrando a grande perda sofrida pela cidade de Ilhéus com o passamento inesperado do Suplente de Vereador Néo Bastos. Foi um momento de consternação.

Augusto Júnior fez uma abordagem política ampla durante a entrevista, perguntando de que modo uma eventual derrota do Presidente dos EUA, Donald Trump, poderia influenciar na política Brasileira. Conversaram sobre o governo Bolsonaro e as disputas de poder no parlamento federal, além da gestão estadual e municipal no trato da Covid 19 foram alguns dos temas abordados.

Destacamos a importante fala de Jacks Rodrigues quanto à política local, quando ele disse que os “caciques” partidários no âmbito estadual não devem determinar os rumos dos partidos na disputa municipal. “Não podemos ser tutelados por que não vive a realidade da cidade” afirmou o entrevistado. Para conferir a entrevista na íntegra, clica no vídeo abaixo.

1 Shares: