Ilheense perde o pai por Covid 19 e transforma Luto em LUTA contra o vírus.

A Jovem professora Ilheense Seanny Valadores, transformou a dor da perda repentina do pai em forças para lutar contra a Covid 19.

No último dia 04 de julho, Seanny perdeu a sua avó, por causa alheia a Covid 19, essa foi uma grande dor para ela e seu pai que que perdera a mãe. Essa perda se tornou mais doída, pois há suspeita de que o seu pai, o Sr. Selmo César Valadores, 62 anos, pode ter contraído Covid 19 no velório.

Reprodução: Painel 1 – Seanny Valadores

Poucos dias após perder a sua mãe, o sr Selmo apresentou os primeiros sintomas de infeção pelo novo corana vírus. Ele foi encaminhando pela família para o Central Covid no Centro de Convenções e ao ser examinado e submetido a um raio x, o médico alegou que os polmões “estavam limpos.”

O quadro do sr. Selmo não melhorou, a família resolveu fazer uma tomografia particular, e outro médico, informou que ele estava com o 70% do pulmões comprometido. Após Internamento, a família esperou por dois dias por uma vaga de UTI. Mesmo após entubado na UTI, Infelizmente o sr. Selmo não resistiu e veio a óbito. Seanny destaca que ele não não sofria com nenhuma comorbidade, era bastante saudável.

REPRODUÇÃO: PAINEL 2 – SEANNY VALADORES

Após essa dor, Seanny resolveu lançar uma campanha para que as vítimas da Covid 19, não fossem apenas um número frio, mas um rosto que fazia parte de uma família, que tinha amigos e deixaram todos dilacerados pela triste e repentina partida, sem se quer poder dar o último adeus.

Seanny faz questão deixar claro que NÃO TEM LIGAÇÃO POLÍTICA COM NINGUÉM E QUE NÃO É CONTRA OU A FAVOR DE QUALQUER GOVERNO, bem como não é filiada a partido político, que o seu “único objetivo é ajudar a conscientizar as pessoas da gravidade dessa pandemia que tem deixado um rastro de tristeza por onde passa”.

REPRODUÇÃO: PAINEL 3 – SEANNY VALADORES

Essa semana os mosaicos começaram a ser divulgados nas redes sociais e diante dessa importante iniciativa tomamos a decisão de ajudar na divulgação dessa campanha, pedindo para as pessoas que perderam entes queridos, possam encaminhar as fotografias para Seanny como uma forma de homenagear as àqueles que deixaram saudade e ajudar a orientar as pessoas que acham que todo está normal.

REPRODUÇÃO: PAINEL 4 – SEANNY VALADORES

Abaixo segue o link do perfil de Sany no facebook para que as pessoas vejam que não há relação com qualquer político, bem como o seu celular e whatsApp pessoal para que entrem em contato e possam contribuir com essa linda iniciativa que transforma luto em luta e prevenção contra a Covid 19.

Facbook: https://www.facebook.com/seanny.valadares

WhatsApp: 73 991797461

5 Shares: