Flamengo bate recorde em live esportiva no mudo no YouTube

Foto reprodução FlaTv

Após imbróglio que foi se parar na justiça com o Grupo Globo, o Flamengo saiu vitorioso e fez a transmissão do confronto com Boavista por sua FlaTV. O Jogo estava disponível em outras redes sociais e segundo o site noticias da TV o time “bateu recorde de audiência e se tornou a live esportiva que mais atraiu espectadores simultâneos no YouTube, com 2,1 milhões de visualizações ao mesmo tempo. Os torcedores ainda puderam colaborar com um “ingresso” virtual via chat, o que fez o Rubro-Negro ter um alto faturamento durante a partida. O campo de comentários estava disparado, com doações de R$ 1 até R$ 500.”

Mesmo com a transmissão aberta disponível no Facebook e no Twitter a esmagadora maioria dos torcedores concentraram-se na plataforma de vídeo o YouTube. Os acesso pelo You Tube foi tão superior que mesmo somando-se os públicos das três plataformaso público total chegou a ser superior a 2,2 milhões de pessoas ao mesmo tempo o que leva a reafirmas que essa foi a live esportiva de maior público.

Durante a transmissão o narrador Emerson santos por diversas vezes afirmou que “O YouTube acabou de confirmar. A maior transmissão esportiva do YouTube no mundo é da FlaTV”, Houve momentos em que mais de 2.050 milhões de pessoas estavam online. É preciso registrar também que a arrecadação foi bem vultosa, ao longo da transmissão, desde o pré-jogo as doações já ocorriam. Vale destacar que a Brahma e a MRV ajudaram a engordar o cofres rubro negro.

O Flamengo venceu o o Boa Vista por 2 a 0. Confira o jogo no link abaixo.

0 Shares: