Eleição em Ilhéus começa a pegar fogo. O Prefeito Mário Alexandre fala da sua pré-campanha na rádio de Valderico Júnior.

Após buscar amparo na Justiça, por considerar que certo candidato vem sendo privilegiado ao longo da programação na Rádio Gabriela FM, ao passo que ele viria sofrendo ataques no veículo que é de propriedade do pré-candidato Valderico Júnior (DEM), filho do ex-prefeito Valderico Reis que sofreu impeachment por irregularidades no seu governo. O Prefeito de Ilhéus Mário Alexandre (PSD) concedeu entrevista ao programa Tropa de Elite na referida rádio, durante a manhã de hoje (15).

A entrevista se deu por telefone, mantendo a orientação das autoridades médicas e sanitárias de distanciamento social. Nos grupos de WhatsApp dos apoiadores do prefeito, foram comuns os comentários de que entrevista teria sido sabotada devido a péssima qualidade do áudio que foi ao ar durante a fala do prefeito.

Esse por sua vez, certo de que essa era uma oportunidade incomum em um dos principais veículos de comunicação da cidade e pertencente àquele que tenta se colocar como seu principal opositor na próxima eleição, o prefeito Mario Alexandre soltou o verbo, quase não respirava ao falar dos seus feitos ao longo desses três anos e meio.

A segurança, às vezes em tom irônico, postura incisiva e propagandista da sua gestão irritou um dos apresentadores que parecia estar de fato em clima de campanha e ao invés de perguntar, vez que era uma entrevista, tentava retrucar e negar as ações apresentadas pelo prefeito. Parecia mais um cabo eleitoral. Reitere-se que não se sabe a razão, mas a qualidade do áudio que chegou aos ouvintes era da pior qualidade, porém isso não impediu o prefeito usar todo o seu tempo na rádio do opositor.

Ao que parece outras investidas ocorrerão para mais entrevistas uma vez que o prefeito deixou claro que quer dar entrevista nos estúdios da rádio. Hoje foi um daqueles dias que nos fez acreditar que essa eleição, mesmo em meio à pandemia da Covid 19 vai pegar fogo. Essa primeira batalha parece ter sido vencida pelo prefeito Mário Alexandre que conseguiu falar de sua pré-campanha na cozinha do adversário.

2 Shares: