Dois homens morrem e troca de tiros com a CIPE Cacaueira e policiais da 61ª CIPM

Denúncia anônima sobre tráfico de drogas e homens armados levou a polícia no dia de hoje (16), por volta de 05 horas da manhã à Rua da Cachoeirinha, na cidade de Ubatã, nas imediações da BR 330. Segundo assessoria de comunicação da CIPE Cacaueira a denúncia levou policiais da 61ª Companhia bem como afetivo da CIPE Cacaueira ao referido endereço, lá chegando foram recebidos à bala.

Durante a troca de tiros, um Policial Militar foi atingido de raspão na panturrilha esquerda. Ao cessar a troca de tiros os policiais observaram que haviam dois indivíduos caídos, de imediato as guarnições prestaram socorro, levando-os Hospital Geral de Ubatã, os homens não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Durante a ação policial foram apreendidos: 01 revólver cal. 38, marca Rossi, n° 591857, com 06 munições deflagradas; 01 revólver cal. 38, marca Taurus, com numeração raspada, além de 02 munições intactas e 04 deflagradas; 07 munições calibre .38 intactas; 16 buchas com substância aparentando ser maconha; 02 pacotes maiores também aparentando ser maconha; 31 papelotes aparentando ser cocaína; no local ainda foi encontrada 01 balança de precisão; material para embalar entorpecentes e R$ 50,60 (cinquenta raiais e sessenta centavos em espécie)

1 Shares: