Deputado Prisco aquece o clima político em Santo Antônio de Jesus

EM REUNIÃO COM PRISCO E O PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE SAJ, HUMBERTO LEITE, ACM NETO PROPÕE A UNIFICAÇÃO DA OPOSIÇÃO EM SANTO ANTÔNIO

O prefeito ACM Neto, o deputado soldado Prisco e o pré-candidato a prefeito do município de Santo Antônio de Jesus, Humberto Leite, se reuniram nesta segunda-feira (17), com o objetivo de unificar oposição em sua integralidade na escolha de um nome a candidato a prefeito de Santo Antônio de Jesus.

Durante a reunião, Acm Neto orientou que as pesquisas pré-eleitorais sejam o principal critério para escolha do pré-candidato a prefeito da oposição. “Partindo desse ponto de vista, ACM Neto propôs a unificação da oposição para que todos defendam os mesmos nomes para pré-candidatos a prefeito e a vice-prefeito de Santo Antônio.

“As pesquisas mostram que Humberto é o líder em intenções de votos e isso é o que deve ser considerado como critério entre membros da oposição”, afirmou o deputado soldado Prisco. O pré-candidato a prefeito, Humberto Leite, avaliou encontro político como positivo e pontuou, “quero fazer em Santo Antônio de Jesus a mesma reconstrução que Neto faz em Salvador”.

Ascom

1 Shares: