Com submetralhadora homem morre em troca de tiros com a Polícia

Na noite de ontem, por volta das 21 horas e 30 minutos, guarnição de PETO 70, sob comando do coordenador de área fazia patrulhamento de rotina na área da referida unidade militar quando resolveram incursionar no Alto da Lagião, em Ilhéus Bahia,  e depararam-se com dois homens de arma em punho.

Ao receberem voz de comando para deixarem suas armas, os homens ignoraram e e efetuaram disparos contra a guarnição. Após se abrigarem, revidaram com disparos de arma de fogo e conseguiram atingir um dos elementos. O outro atirador que compunha a dupla criminosa conseguiu evadir do local.

Ao ver um dos elementos ao solo, a guarnição prestou socorro ao baleado, conduzindo-o ao Hospital Regional Costa do Cacacu – HRCC, onde após atendimento médico foi constatado seu óbito. Até o momento não se sabe o nome do resistente, devido à falta de documentação pessoal.

Segundo a PM a incursão, que contou com o apoio do PETO 68 e de equipe da ROTAM 70 foi originada por conta das tentativas de homicídio perpetradas por indivíduos pertencentes à outra facção criminosa de localidade distinta e que tenta assumir o comando do crime na localidade. Durante o operação foi apreendida com o homem uma Submetralhadora calibre 9 mm de uso restrito.

2 Shares: