Após o terror dos tiros no Malhado, PM faz operação e um homem é morto.

As pessoas que estavam no Bairro do Malhado ontem (11), no fim da tarde, nas imediações da Central de Abastecimento, viveram momentos de terror com a quantidade de tiros que atingiram quatro pessoas, ao menos uma com gravidade.

Por volta das 22 horas, duas guarnições com oito policiais, numa operação conjunta entre a Rondesp Sul e 68ª CIPM, realizavam incursão no Alto do Coqueiro. Em determinada localidade encontraram vários meliantes que estavam em posse de armas de fogo e ao avistarem as guarnições dispararam várias tiros enquanto fugiam.

Homens Coqueiro -Imagem de rede social

Os policiais revidaram com disparos e após o confronto, ao avançar em direção ao local onde se encontrava o grupo, as guarnições encontraram um indivíduo caído ainda com uma pistola na mão. Diante do quadro os policiais cessaram a operação para prestar socorro ao homem ferido. Chagando no Hospital Costa do Cacau, o homem foi atendido pelo médico de plantonista, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Segundo informações o homem que veio a óbito segundo informações preliminares é o de camisa rosa na fotografia e chama-se Douglas. (os demais tiveram seus rostos encobertos, pois não foi possível verificar a sua participação no evento).

Na diligência foi apreendida uma pistola Taurus cal. 380 PT 58HC Plus numeração KSC 24619, um carregador com 08 munições cal. 380 intactas, sete papelotes contendo 4 gr de cocaína, duas buchas contendo 3 gr de maconha, 218 pedras pequenas contendo 12 gr. de crack, R$ 93,00 reais em cédulas

FONTE: ASCOM/CIPT-Sul

5 Shares: